quinta-feira, 2 de abril de 2015


Olá, estimados e sofridos cidadãos honrados, ansiosos por uma NAÇÃO, verdadeiramente DEMOCRATIZADA COM ORDEM E PROGRESSO!

As partes integrantes das máfias instaladas em todos os poderes constituídos desta nação, SEM EXCEÇÃO, persistem em dilapidar, desviar e desperdiçar as verbas e bens públicos e até de particulares. Fatos estes corriqueiros em todo o Brasil, dando causa aos movimentos de PROTESTOS ATUAIS, com o escopo de restabelecer a ORDEM, frente à bagunça generalizada que se encontra. Este povo que um dia já foi varonil, que lutava e até morria, pela manutenção essencial da preservação dos princípios e direitos básicos, que norteiam qualquer sociedade no mundo, como a "ÉTICA, CARÁTER, MORAL, RESPEITO, HONESTIDADE, LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE, JUSTIÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, SANEAMENTO, TRANSPORTE E MORADIA", Renasceu das cinzas e ESTÁ RETORNANDO!

O GIGANTE ACORDOU!

Se assim não fosse, que "belos exemplos de princípios" estaríamos plantando e mantendo e, que seriam deixados aos nossos filhos e netos, como "HERANÇA MALDITA E GANANCIOSA DE TODA UMA GERAÇÃO DE EGOÍSTAS, OMISSOS, CONIVENTES, COVARDES e MEDROSOS", de uma sociedade que nunca reagiriam em defesa dos interesses coletivos. E, também, nunca mostrariam a sua INDIGNAÇÃO, contra este mar de lama que hoje estamos mergulhados, deteriorando todos os princípios e direitos das regras básicas desta sociedade. 

Sociedade esta, que um dia já havia sido organizada, hoje está completamente desmantelada e desmoralizada, MUNDIALMENTE! Os omissos, os coniventes aproveitadores, os corruptos, os calhordas ladrões da Pátria que é nossa, estão vendo agora, as ações de mobilizações e manifestações públicas CRESCENTES, a cada dia, nesta atual sociedade, antes caladas e submissas. Reagiram, saindo da letargia em que se encontravam, EXTENUADAS de apenas acompanhar, como se fossem cúmplices e coniventes, o desenrolar das atrocidades cometidas pelas máfias, denominadas de partidos políticos.

Partidos políticos que hoje seus integrantes, travestidos em pele de cordeiros, mas que na realidade, são lobos ferozes e gananciosos pelo poder! Que, a qualquer custo, fazem e desfazem da forma como desejam, o que é melhor para eles, não para o povo! Indicando até os ministros das mais altas Cortes de "Justiça" desta nação (STJ e STF). Inclusive, elaboram e modificam artigos inteiros da nossa Constituição Federal e demais leis complementares, deixando brechas e furos jurídicos, para que a IMPUNIDADE possa imperar neste país, nos envergonhando internacionalmente.

Em 1923, INDIGNADO, o grande Jurista RUI BARBOSA, não farsantes que se julgam como tal, ponderava, discursava e  demonstrava a sua desilusão,  quando do inicio deste mar de lamas que, já assolava e tomava conta de todos os poderes administrativos deste país.

Motivo pelo qual, atualmente, somente será restabelecida a ORDEM e Progresso, na base de muito esforço e pressão UMA, da sociedade, diante de tantas barbáries praticadas por esta MINORIA de MAFIOSOS, CRIMINOSOS e desumanos, os quais  massacram a MAIORIA dos humildes. Agora, chegaram ao limite de suas paciências, cansados de esperar deitados, por mudanças que JAMAIS VIRIAM! E, portanto, o povo braslileiro antes PACÍFICO, QUEREM MUDANÇAS JÁ!

E AGORA,JOSÉ? Quem procura acha!

Aqui deixo os meus cumprimentos, a todas as pessoas de caráter ilibado, que comungam e desejam que estes ideais venham a ser restabelecidos e, que lutam pelos interesses coletivos! Graças a Deus, hoje as pessoas são politizadas e se organizam, unidas pelo mesmo ideal, para uma grande e necessária ação nacional, tendo A T I T U D E, o que é dever e obrigação de todos.

Fonte: "Revoltado ON LINE” - Ronaldo Borges – na visão atual  de Olinda F. Paula.

Aacompanhado pelo vídeo You Tube (c/ Rolando Boldrin “Sinto Vergonha de Mim - Sr Brasil 18/08/2011






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada.