quinta-feira, 2 de abril de 2015


Olá, estimados e sofridos cidadãos honrados, ansiosos por uma NAÇÃO, verdadeiramente DEMOCRATIZADA COM ORDEM E PROGRESSO!

As partes integrantes das máfias instaladas em todos os poderes constituídos desta nação, SEM EXCEÇÃO, persistem em dilapidar, desviar e desperdiçar as verbas e bens públicos e até de particulares. Fatos estes corriqueiros em todo o Brasil, dando causa aos movimentos de PROTESTOS ATUAIS, com o escopo de restabelecer a ORDEM, frente à bagunça generalizada que se encontra. Este povo que um dia já foi varonil, que lutava e até morria, pela manutenção essencial da preservação dos princípios e direitos básicos, que norteiam qualquer sociedade no mundo, como a "ÉTICA, CARÁTER, MORAL, RESPEITO, HONESTIDADE, LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE, JUSTIÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, SANEAMENTO, TRANSPORTE E MORADIA", Renasceu das cinzas e ESTÁ RETORNANDO!

O GIGANTE ACORDOU!

Se assim não fosse, que "belos exemplos de princípios" estaríamos plantando e mantendo e, que seriam deixados aos nossos filhos e netos, como "HERANÇA MALDITA E GANANCIOSA DE TODA UMA GERAÇÃO DE EGOÍSTAS, OMISSOS, CONIVENTES, COVARDES e MEDROSOS", de uma sociedade que nunca reagiriam em defesa dos interesses coletivos. E, também, nunca mostrariam a sua INDIGNAÇÃO, contra este mar de lama que hoje estamos mergulhados, deteriorando todos os princípios e direitos das regras básicas desta sociedade. 

Sociedade esta, que um dia já havia sido organizada, hoje está completamente desmantelada e desmoralizada, MUNDIALMENTE! Os omissos, os coniventes aproveitadores, os corruptos, os calhordas ladrões da Pátria que é nossa, estão vendo agora, as ações de mobilizações e manifestações públicas CRESCENTES, a cada dia, nesta atual sociedade, antes caladas e submissas. Reagiram, saindo da letargia em que se encontravam, EXTENUADAS de apenas acompanhar, como se fossem cúmplices e coniventes, o desenrolar das atrocidades cometidas pelas máfias, denominadas de partidos políticos.

Partidos políticos que hoje seus integrantes, travestidos em pele de cordeiros, mas que na realidade, são lobos ferozes e gananciosos pelo poder! Que, a qualquer custo, fazem e desfazem da forma como desejam, o que é melhor para eles, não para o povo! Indicando até os ministros das mais altas Cortes de "Justiça" desta nação (STJ e STF). Inclusive, elaboram e modificam artigos inteiros da nossa Constituição Federal e demais leis complementares, deixando brechas e furos jurídicos, para que a IMPUNIDADE possa imperar neste país, nos envergonhando internacionalmente.

Em 1923, INDIGNADO, o grande Jurista RUI BARBOSA, não farsantes que se julgam como tal, ponderava, discursava e  demonstrava a sua desilusão,  quando do inicio deste mar de lamas que, já assolava e tomava conta de todos os poderes administrativos deste país.

Motivo pelo qual, atualmente, somente será restabelecida a ORDEM e Progresso, na base de muito esforço e pressão UMA, da sociedade, diante de tantas barbáries praticadas por esta MINORIA de MAFIOSOS, CRIMINOSOS e desumanos, os quais  massacram a MAIORIA dos humildes. Agora, chegaram ao limite de suas paciências, cansados de esperar deitados, por mudanças que JAMAIS VIRIAM! E, portanto, o povo braslileiro antes PACÍFICO, QUEREM MUDANÇAS JÁ!

E AGORA,JOSÉ? Quem procura acha!

Aqui deixo os meus cumprimentos, a todas as pessoas de caráter ilibado, que comungam e desejam que estes ideais venham a ser restabelecidos e, que lutam pelos interesses coletivos! Graças a Deus, hoje as pessoas são politizadas e se organizam, unidas pelo mesmo ideal, para uma grande e necessária ação nacional, tendo A T I T U D E, o que é dever e obrigação de todos.

Fonte: "Revoltado ON LINE” - Ronaldo Borges – na visão atual  de Olinda F. Paula.

Aacompanhado pelo vídeo You Tube (c/ Rolando Boldrin “Sinto Vergonha de Mim - Sr Brasil 18/08/2011






Bom dia!


Retornando. Estive por algum tempo afastada, em razão de problemas de saúde.

Todavia, a partir de julho/15, reativarei as minhas atividades no RS. Mas agora, com alguns parceiros.

E, no próximo ano, após regularizar os meus proventos (remuneração) que, agora são sob forma de subsídios, os quais estão sendo 'surrupiados' em mais de 50% pelo ERGS, irei mudar, definitivamente, deste Estado/RS.

Este Estado, está infectado pelo vírus que está se alastrando em todo o país, seja em empresas públicas ou privadas. E, também, pessoas são coniventes e omissas, por misérias inglórias. 

Retornarei, pois possuo familiares neste Estado que, um dia, já foi o celeiro do saber, de princípios de honestidade, do certo e do errado. E, grandes mudanças estão previstas, em todo o país.